SINEEPRES FIRMA CCT 2021 PARA AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS

Paulo Rossi, presidente do Sineepres (E), Maria Salette Rodrigues de Melo, presidente do Sinfranco/PR e Waldir Rosa, diretor do Sineepres

O Sineepres e o sindicato patronal Sinfranco/PR, representante legal da categoria das agências franqueadas dos Correios (ACFs e AGFs), firmaram a convenção coletiva de trabalho para 2021/2022, cuja data-base é o mês de junho.

O índice de reajuste salarial negociado foi de 6,76% a ser aplicado em todos os salários, bem como houveram avanços nos benefícios sociais disponibilizados à categoria, dentre eles a telemedicina que será disponibilizada aos empregados através do aplicativo do Sineepres.

Para Paulo Rossi, presidente do Sineepres, “mais uma vez o sindicato exerceu seu papel em defesa da categoria, pois frente à enorme crise social e de saúde pela qual passa o país, o sindicato fez prevalecer o diálogo em busca de melhores condições de trabalho aos seus representados”.

Por isso, filie-se ao sindicato, acesse nossa página na internet e usufrua de todos os benefícios e conquistas que o Sineepres oferece.

 

Para ler o teor completo da Convenção Coletiva, CLIQUE AQUI.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Foto: arquivo Sineepres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezoito =