Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

COMUNICADO TAXA NEGOCIAL CCT 2021

Informamos aos empregados da base de segmento de empresas de prestação de serviços a terceiros, colocação e administração de mão de obra e de trabalho temporário, que a taxa negocial será numa única parcela de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), cujo desconto será no mês de abril/21, e a qual dará vários benefícios ao empregado e seus dependentes.

Informamos que o prazo para apresentação da “carta de oposição” à Taxa Negocial, que trata a convenção coletiva de trabalho 2021/2022, firmada entre o Sineepres e o Sindeprestem/PR, deverá ser apresentada de forma individual ou por carta registrada individualmente via Correios (A.R), até a data limite de 09/04/2021 (Nove de abril de dois mil e vinte e um).

Lembramos que, ao apresentar tal oposição, o empregado estará ciente que está abrindo mão de todos os benefícios conquistados e disponibilizados  pelo Sindicato.

Curitiba, 23 de março de 2021.

Atenciosamente

Paulo César Rossi
Presidente do Sineepres

MODELO DA CARTA DE OPOSIÇÃO À TAXA NEGOCIAL

Eu, XXX (NOME COMPLETO E SEM ABREVIATURAS), empregado da empresa XXXXXXXX, matrícula nº xxxxxx, venho por intermédio deste, manifestar meu direito de oposição ao pagamento da taxa negocial, prevista na convenção coletiva de trabalho 2021/2022, firmada pelo Sineepres.

Portanto, informo que NÃO autorizo o desconto da taxa  negocial prevista na referida convenção coletiva de trabalho.

Declaro ainda que, ao manifestar meu direito à oposição da taxa negocial, também estou ciente de que estou abrindo mão dos benefícios conquistados pelo Sineepres e disponibilizados à categoria, conforme a cláusula que trata da taxa negocial.

Local e data...

Nome e assinatura:

RG:

CPF:

*Obs: Protocolar em 2 (duas) vias na sede do Sineepres, à Rua Nilo Cairo, 450, centro, no horário das 8h30 às 12 horas, e das 13 às 17 horas, ou enviar via Carta Registrada (A.R), para: Sineepres, Rua Nilo Cairo, 450, centro, Curitiba-PR, CEP: 80060-050

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Ilustração: Cartilha Sindicato do MPT