Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

SINEEPRES mantém direitos em convenção coletiva com SINFRANCO (ACFs)

SINEEPRES mantém direitos em convenção coletiva com SINFRANCO (ACFs)

Mesmo sob plena crise econômica, principalmente no setor de serviços, o Sineepres firmou a convenção coletiva de trabalho com o sindicato patronal Sinfranco/PR, representante das Agências Franqueadas dos Correios no Estado do Paraná, e conseguiu manter todos os benefícios e conquistas da categoria.

Além de manter os salários, foram mantidas através da negociação coletiva o benefício social familiar, que não tem custos para o empregado, cujos benefícios vão desde o auxílio natalidade, benefício farmácia, serviço funeral, dentre outros, e o benefício social odontológico para Curitiba, Região Metropolitana da capital e os municípios do litoral paranaense, ampliados através do convênio com a Caixa Seguradora.

Paulo Rossi, presidente do Sineepres, destacou a manutenção da convenção coletiva "Infelizmente toda a população global foi atingida pela pandemia do coronavírus, que vem dizimando milhares de vidas e de empregos, e o fato de conseguirmos renovar nosso instrumento coletivo de trabalho podemos considerar uma grande vitória para a categoria. Com a graça de Deus, em 2021 conseguiremos avançar e ter novas conquistas".

 sinfranco_2020.jpg

o presidente do Sineepres, Paulo Rossi (E), Maria Salette Rodrigues, presidente do Sinfranco/PR e Waldir Rosa, presidente do IMB

Post Mario de Gomes - assessoria de imprensa
Foto: arquivo Sineepre

 

CLIQUE AQUI E ACESSE A ÍNTEGRA DA CCT