Ganhador do smartphone da promoção BSF é do SINEEPRES

Carlos Sato (E) e o associado Givanildo dos Santos Bezerra, feliz ganhador do smartphone

O ganhador em novembro do sorteio do smartphone realizado pelo Benefício Social Familiar (BSF), é do SINEEPRES. O sortudo foi o associado Givanildo dos Santos Bezerra, funcionário da empresa Spar Brasil Serviços Temporários, que recebeu das mãos dos diretores do sindicato o aparelho Motorola Moto Z3 Play Dual Chip.

Givanildo, extremamente feliz, disse que até tinha duvidado quando foi contatado e soube do prêmio, achando que era “trote”, “mas graças a Deus, tanto o SINEEPRES quanto o BSF são instituições sérias e comprometidas com o trabalhador”.

Para o diretor do SINEEPRES, Carlos Sato, a ideia do BSF é excelente, pois basta o trabalhador baixar gratuitamente o aplicativo para celular(APP), se cadastrar, e além de ter todas as informações sobre seu benefício social conquistado em convenção coletiva pelo sindicato, ainda concorre mensalmente aos smartphones.

O que é o Benefício Social Familiar (BSF)

Benefício Social Familiar é uma forma inovadora de atendimento social e de apoio aos trabalhadores. Seu objetivo é a reestruturação da família na ocorrência de falecimento, incapacitação total e permanente do trabalhador ou ainda contribuir com conforto e adaptação no nascimento de filhos do trabalhador.

Em contrapartida, atende também as empresas abrangidas nas convenções coletivas de trabalho, com benefícios tais como: triagem de atestado, reembolso de rescisão em caso de falecimento do trabalhador (com limite firmado em CCT), certificação digital, dentre outros.

“No site do SINEEPRES os trabalhadores e trabalhadoras encontram o link para acessar mais facilmente o BSF, ou então é só baixar na play store de seu celular” destaca Carlos Sato.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa

Foto: Sineepres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − um =