Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Sineepres assina CCT com Sindeprestem-PR: reajuste acima da inflação e benefícios sociais garantidos!

Sineepres assina CCT com  Sindeprestem-PR: reajuste acima da inflação e benefícios sociais garantidos!

cct2018_2019-02.jpg

 

 

O diretor sindical Carlos Sato (E), o presidente em exercício do Sineepres, Waldir Rosa e o presidente do Sindeprestem-PR Danilo Padilha

 

O presidente em exercício do Sineepres, Waldir Rosa e o diretor Carlos Kanji Sato, firmaram, com o presidente do Sindeprestem-PR,  Danilo Padilha, a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. “A melhor notícia para os trabalhadores terceirizados é o ganho real nos salários, pois o reajuste  nominal foi da ordem de 2%, ou seja, cerca de 20% de aumento, se comparado  à inflação registrada no período. Os benefícios sociais foram mantidos e ampliados, garantindo assim melhores condições de vida para os empregados desse segmento”, destacou Waldir Rosa.

Waldir Rosa também explicou que dentro da realidade econômica brasileira e os altos índices de desemprego, o sindicato conseguiu mais uma vez avançar, proporcionando aos trabalhadores um ambiente mais justo e seguro para trabalharem.  O diretor Carlos Sato destacou ainda que a “ampla rede de convênios oferecidos pelo Sineepres garante uma efetiva economia aos trabalhadores, e  o atendimento odontológico gratuito à toda categoria é mais uma das grandes conquistas do sindicato. “Mas é importante que os trabalhadores venham ao sindicato, associem-se e passem a desfrutar de todos os benefícios que o Sineepres tem a oferecer”, diz Sato.

Para ler o teor completo da Convenção Coletiva, CLIQUE AQUI.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 5/7/2018
Foto: MGS