SINEEPRES ENTREGA BENEFÍCIO NATALIDADE

Paulo Rossi, Mari e Graice entregam o benefícios natalidade à trabalhadora Lorena Aparecida da Cunha Parisotto, em Paranaguá (PR)

O Sineepres entregou no último dia 14/11, na cidade de Paranaguá (PR), o primeiro benefício natalidade para a trabalhadora Lorena Aparecida da Cunha Parisotto, empregada da empresa PrestServ.

O benefício no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), foi entregue pelo presidente do sindicato, Paulo Rossi, e contou com a presença das representantes da empresa, Mari e Graice.

A beneficiária, mostrou-se feliz com a conquista do sindicato para a categoria “Vou utilizar esses recursos para o meu bebê. O sindicato está de parabéns por nos trazer esse benefício”.

Paulo Rossi, explicou que durante a semana serão entregues mais benefícios na cidade de Toledo e de Foz do Iguaçu. “Em nome da diretoria do Sineepres posso dizer que estamos realizados por essa conquista em nossa convenção coletiva. Tenho certeza que nossa categoria tem um diferencial em relação à muitas outras. Também agradeço as diretorias dos sindicatos patronais Sindeprestem/PR e do Sineltepar por terem acreditado no projeto e na parceria. A prova disso está aqui! Ano que vem lutaremos para ampliar esses benefícios junto aos demais sindicatos patronais”, concluiu Rossi.

O benefício social familiar trata-se de uma ampla rede de serviços disponibilizados à categoria dos empregados em empresas prestadoras de serviços a terceiros, de recursos humanos e de trabalho temporário (CCT Sindeprestem/PR), e dos leituristas da Copel e da Compagás (CCT Sineltepar), dentre os quais: Benefício natalidade; benefício farmácia natalidade; benefício enfermidade; benefício orientação; benefício capacitação; benefício alimentar; serviço funeral e reembolso de rescisão de contrato de trabalho.

Assista o vídeo em nosso site e conheça mais esta importante conquista para a categoria.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 16/11/2017
Foto: Sineepres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quatro =